Estampa de cobra: como usar no seu dia a dia

Vira e mexe, as estampas animais voltam a ser tendência e cair nos gostos das mulheres apaixonadas por moda. O print da vez, que promete ser grande sucesso em 2019, é o de cobra. Ele pode aparecer em vários tons – esverdeados, rosados, preto e branco – mas sempre lembrando o animal selvagem.

Apesar de ter uma presença muito marcante pela sua força, não é tão difícil de traz para o seu dia a dia quanto parece. Confira algumas dicas de como incorporar a tendência à sua rotina.

Como usar estampa de cobra

Ao contrário da tendência monocromática, de vestir-se dos pés à cabeça com a mesma cor, com as estampas não funciona bem assim. Seja oncinha ou cobra, ou até em outras temáticas, como floral e xadrez, é bom fazer uso moderado e combinar com peças lisas e mais discretas.

No caso da cobra, o ideal é analisar qual o tom base dela. Se ela tem um fundo mais esverdeado, você poderá usar com verde oliva. Se puxar para o rosa, combine com rosé. Mas é claro que os bons e básicos jeans, preto e branco são sempre ótimas opções.

Apesar de já ter sido considerada uma estampa muito chamativa e diferente, hoje em dia ela é superdemocrática e pode ser inserida em todos os estilos. Quem não tem o costume de usar cobra, pode começar pelos acessórios e, é claro, pelos sapatos. A coleção de verão 2019 da PICCADILLY conta com diversos modelos.

 Estampa de cobra na Primavera Verão PICCADILLY 2019

A coleção de Primavera Verão da PICCADILLY apostou no print de cobra em muitos modelos de calçados. São tênis, scarpins, chinelos e sandálias de salto alto ou rasteiras que tornam a estampa acessível para mulheres de todos os estilos.

Confira em nossa loja online diversos produtos com esse tema que estão em liquidação.

02-blog-cobra

 

Compre aqui: Ref. 505037; ref 558008; ref 578007 e ref 745035

O post Estampa de cobra: como usar no seu dia a dia apareceu primeiro em Blog Piccadilly.



from Blog Piccadilly http://bit.ly/2S1J1RD
via IFTTT