DURABILIDADE DE ACESSÓRIOS EM COURO

Muitas vezes os acessórios são deixados de lado. Alguns homens não pensam muito sobre o que significa ter um acessório bonito, de boa qualidade e acabam por escolher baseado apenas na funcionalidade.

Latego Café

Entretanto, nos pequenos detalhes também temos oportunidade de mostrar nosso estilo. Por isso prestar atenção na escolha das carteiras e pulseiras faz toda a diferença. Além disso, a matéria-prima também é uma característica importante.

PullUp Preto Marinho

ACESSÓRIOS EM COURO

O couro legítimo é uma matéria-prima nobre por vários motivos. Além de ser extremamente elegante, ela tem uma durabilidade maior do que materiais sintéticos. O couro também pode ter várias cores, o que garante versatilidade no dia a dia.Mel Cereja e Café

Cuidar bem de um artigo de couro é indispensável para que ele não deforme e possa te acompanhar por muitos anos. E quando dizemos muitos anos não é exagero. O couro tem uma longevidade super alta e pode passar por várias gerações.

Soft Café

Você sabia da vantagem de investir em um acessório feito de couro? Diga nos comentários se possui muitos artigos feitos com essa matéria-prima.

Acompanhe o Facebook e Instagram da Sergio’s para mais conteúdos.



from Blog – Sergio's https://ift.tt/2NuHcr3
via IFTTT