Como usar: jardineiras!

Sabe qual peça no seu guarda roupa vai criar um look despojado, prático e jovem? Sim! A jardineira. A mulher que escolhe vestir uma jardineira não quer guerra com ninguém, pois ela quer ficar bem à vontade e segura. E você ainda pode usar vários tipos de jardineiras, da forma que quiser, pois é uma das peças mais democráticas do closet.

A jardineira jeans com calça é a mais tradicional entre os modelos atuais. Este modelo é perfeito para usar durante o dia, com diferentes camisas e camisetas. Pode T-shirt? Pode. Pode blusa de botão? Pode. Pode cropped? Claro!

Para quem pretende usar a jardineira durante o expediente e precisa deixar o visual mais “adulto”, a minha dica é dobrar a calça da jardineira e colocar um mocassim ou uma sapatilha. Assim você deixa o look descontraído da cabeça aos pés, sem parecer uma criança. Mesmo assim não indicamos usar uma jardineira em ambientes de trabalho mais sérios e formais, viu? Conheça a política de vestimenta da sua empresa.

Mocassim Bico Fino com Fivela

Mocassim Bico Fino com Fivela

Já o modelo de jardineira jeans com shorts não dá para levar para dentro do escritório, viu? Essa é realmente uma peça que nasceu para os finais de semana e feriados, para passeios em horário diurno e merecem uma sandália de salto baixo, confortável.

Sandália em Couro Camel com Trançado

Sandália em Couro Camel com Trançado

Eu sou completamente apaixonada pela salopete, que é a versão da jardineira de saias. Além de descontraído, o visual fica muuuuuito feminino. Para não deixar tudo muito bonequinha, eu incluo um tênis para dar um quê de moleca.

Tênis Branco com Dourado

Tênis Branco com Dourado

As versões mais recentes da jardineira também são lindas, como as estampadas, as coloridas, as de couro. Mas a minha favorita é a toda preta, pois é muito versátil e pode ser combinada com blusas e tops de todas as cores. O modelo pode ser ainda feito com um tecido de alfaiataria que deixa o look perfeito para o trabalho. Eu gosto do caimento justo e incluo um slip on de couro para dar conforto com sofisticação.

Slip On em Couro Preto Texturizado

Slip On em Couro Preto Texturizado

Já correu para incluir esse modelo no seu closet? Eu já!

Beijos,
– ♥ –
Isa

Gostou? Cadastre-se na nossa Fashion News!

Receba as novidades, tendências e apostas da Constance no seu email!

O post Como usar: jardineiras! apareceu primeiro em Blog da Constance escrito pela Isa.



from Blog da Constance escrito pela Isa http://bit.ly/2N1CfWk
via IFTTT