Carnaval 2019: Inspirações de Looks Para Arrasar na Folia

Os preparativos para o Carnaval 2019 já estão a mil, não é mesmo? E quando chega a hora de cair na folia, queremos nos divertir em grande estilo e mostrar toda criatividade com produções que tenham a ousadia que a data pede.

Montar um look para o Carnaval é uma tarefa simples. Seja para apreciar os desfiles ou pular atrás do trio elétrico e bloquinhos de rua, a exigência é uma só: precisa ser leve e confortável para não atrapalhar a curtição.

É claro que existem alguns truques que podem incrementar seu visual e te destacar em meio à multidão. Escolher o sapato certo, acertar na combinação de cores, ousar nas estampas e se jogar no brilho e neon são excelentes pedidas.

Além disso, você pode apostar em uma fantasia de Carnaval 2019. Esse ano promete tendências inusitadas e você não pode ficar de fora! Para te ajudar com inspirações de looks e adornos, criamos um guia completo. Confira! 😉

Roupas de Carnaval Brilhar com Conforto

Carnaval 2019: Inspirações de Looks Para Arrasar na Folia

Body

O queridinho do verão não poderia estar de fora. Versátil e ótimo para valorizar a silhueta, o body combina com shorts, saias e até com meias-calças coloridas, para quem deseja ousar. Solte a criatividade e abuse de tons fortes.

Cropped

O cropped é curinga no guarda-roupa feminino. Ele pode ser combinado com diversas peças e adaptado para as mais variadas ocasiões. Para a folia, aposte nos modelos ricos em estampas, cores ou brilhos.

Sapatos

Carnaval 2019: Inspirações de Looks Para Arrasar na Folia

Não dá para pular Carnaval com dor nos pés, certo? Por isso, para o seu figurino ser perfeito, os sapatos precisam ser confortáveis.

Existem diversas opções de tênis com estampas ou brilhos para completar o look para o Carnaval. Outro hit são as flatforms – sandálias de salto plataforma com base reta – que oferecem centímetros a mais sem desconforto.

As rasteirinhas também são ótimas opções. Trazem leveza para qualquer produção, além de permitir que você aguente vários dias de festa sem cansar.

Por Que Não Se Fantasiar?

Carnaval 2019: Inspirações de Looks Para Arrasar na Folia

Investir em uma fantasia de Carnaval 2019 é uma excelente ideia para entrar de cabeça na brincadeira! Vamos conferir algumas opções superfáceis?

Tiaras

Unicórnios, arco-íris, sereias, flores e pérolas. As tiaras fazem a cabeça das foliãs e dispensam uma fantasia completa, trazendo as principais características do tema ou personagem escolhido em apenas um item.

Trend Topics

Cactos, lhamas, astrologia e os principais memes da internet: é comum ver os assuntos mais quentes retratados em fantasias divertidas. Seja livre para montar a sua de forma totalmente autêntica, pois será sucesso na certa!

Você também pode gostar: Dicas para Usar o Salto Anabela com Estilo e Versatilidade

Neon e Brilho

Impossível falar em Carnaval e não se lembrar das cores vibrantes e dos brilhos. O neon é característico por suas tonalidades chamativas e fluorescentes, e na folia ganha destaque em roupas e makes.

Os brilhos estão cada vez mais presentes na pele das mulheres. Você pode caprichar no iluminador – para aquele efeito glow – ou se jogar no glitter.

Os glitters são os queridinhos e podem ser aplicados nas pálpebras, ao redor dos olhos, nas têmporas e até nos lábios. Que tal ainda dar um toque final com pedrarias e lantejoulas? Fica de sugestão!

Gostou das ideias de look para o Carnaval? Aproveite para compartilhar com suas amigas, para vocês arrasarem juntas na folia! 😉

O post Carnaval 2019: Inspirações de Looks Para Arrasar na Folia apareceu primeiro em Meninas e Sapatos o Blog da Bottero.



from Meninas e Sapatos o Blog da Bottero https://ift.tt/2NrFc2E
via IFTTT