Preto, branco e rosa: aposte nesse trio

Nas últimas temporadas de moda, vimos o rosé se juntar com o preto e branco e entrar para os tons considerados neutros. A versão mais clarinha do rosa tornou-se queridinha das mulheres, que passaram a combinar com as mais diversas cores, principalmente com os básicos p&b. As três cores juntas viraram símbolo de uma elegância moderna que marca o momento atual.

Confira abaixo algumas dicas de como usar esse trio que é sucesso do verão 2019.

Como usar os três tons

Se preto e branco juntos sempre foram considerados sofisticados, o rosa é o responsável por acrescentar um toque moderno a essa combinação. São muitas as formas de fazer essa composição e não precisa ser nenhum expert em moda para isso.

A ideia mais simples, mas que sempre funciona, é usar uma peça de cada uma dessas cores. Pode ser calça branca, blusa preta e sapato rosa. Saia preta, blusa rosa e sapato branco. Pantacourt rosa, sapato preto e blusa branca. A escolha das peças é sua, mas pode ter certeza que vai dar certo.

Para um visual ainda mais descolado, você pode trazer o jeans para a combinação. Você pode abusar de saltos e blusas em tecidos finos e o aspecto descontraído ficará por conta dele.

Caso você tenha amado essa tendência e queira usar as três cores juntas muitas vezes, invista em uma peça tricolor. Existem modelos de vestidos, jaquetas, blusas e, é claro, calçados que unem as três cores.

Preto, branco e rosa na Primavera Verão PICCADILLY 2019

A coleção de Primavera Verão da PICCADILLY apostou nos tons neutros em muitos modelos de calçados. São tênis, scarpins e sandálias tricolores para que mulheres de diversos estilos possam incorporar a tendência no seu dia a dia.

Para as mais discretas, há também opções monocromáticas, como pretos, brancos ou rosé. Acesse nossa loja online e confira toda a variedade da coleção.

 

02-blog-rosa-e-preto

 

Compre aqui:

Ref. 558007; ref 408132; ref 408130 e ref 749002

O post Preto, branco e rosa: aposte nesse trio apareceu primeiro em Blog Piccadilly.



from Blog Piccadilly http://bit.ly/2U7hMBO
via IFTTT