O JEITO MAIS SIMPLES DE USAR CAMISA ESTAMPADA

Já falamos aqui no blog sobre as regras para se usar cinto e mostramos que não há nada complicado. Outra dúvida que muitos homens costumam ter é como utilizar uma camisa estampada de forma correta.

Nesse artigo vamos te dar a resposta e você não terá mais nenhuma insegurança.

CAMISA ESTAMPADA COM PEÇAS LISAS

Camisas estampadas são extremamente variadas. Existem aquelas estampas mais discretas e também as chamativas. Quando for escolher, você sempre precisa ter em mente o seu estilo e a ocasião em que for vestir.

Se for para uma reunião, escolha peças com estampas mais sóbrias. Se estiver em um passeio no dia a dia, pode utilizar aquela que mais gostar (inclusive as mais sérias, se esse for seu gosto).

Camisa Estampada

A dica básica para utilizar uma camisa estampada sem errar é combiná-la com peças lisas. Assim, sempre dê preferência para uma calça sem muitos detalhes e o mesmo para o blazer, caso fizer uso de um.

O QUE CALÇAR

Como camisas estampadas costumam chamar atenção, para ter certeza de que não vai errar, calce um sapato mais clássico, seja ele social ou casual. Veja alguns exemplos que separamos abaixo:

Calfanil Preto

Calfanil Conhaque

Polish Preto

Napa Jade Preto

Usar camisa estampada sem errar é muito mais simples do que você imaginava, certo? Deixe um comentário dizendo o que achou do nosso artigo.

Quer mais novidades? Acesse nosso Facebook e Instagram.



from Blog – Sergio's http://bit.ly/2HDzPOE
via IFTTT