Mala de Viagem: Dicas de Sapatos Confortáveis para Viajar

Arrumar as malas é um dos momentos mais importantes da viagem, não é mesmo? Escolher as roupas, calçados e acessórios que irão nos acompanhar por dias, às vezes semanas, pode ser uma tarefa desafiadora.

Nesse momento, além de não esquecermos itens essenciais da nossa rotina, escolher sapatos confortáveis para viajar é superimportante: já pensou você naquele destino incrível, incomodada com o calçado?

 Por isso, vamos te ajudar a eleger os pares que irão viajar com você!

Sapatos para Praia

*IMAGEM CHINELINHO REF 292001*

Sandália de Plástico: esse chinelinho tem tudo a ver com o clima praiano: leve, colorido e desapegado! Você nem precisa se preocupar, pois mesmo após molhar, em minutos estará sequinho. É a companhia perfeita para caminhar na orla.

Rasteira “Arrumadinha”: um modelo como este é necessário para saidinhas noturnas ou aquele passeio no shopping depois de um dia de sol e mar. Na cor branca, é básica e versátil, perfeita para combinar com vestidos ou shorts.

Salto Anabela Confortável: se você adora uma produção mais elaborada, mas não abre mão de um sapato confortável para viagem, a anabela com salto em cortiça será sua melhor amiga – tanto na praia, quanto na cidade.

*IMAGEM SANDÁLIA REF 296004*

Sandália Poderosa: para arrasar nas baladas do litoral, um salto bloco com plataforma garante mais segurança ao caminhar, além de dar aquele up em qualquer look. Para combinar, um vestido incrível ou composição de saia e cropped.

Tênis Branco Versátil: só quem adora tênis no dia a dia sabe o quanto eles podem combinar com tudo, não é? Seja para usar durante o trajeto da viagem ou em passeios que não envolvam areia, os tênis casuais são indispensáveis.

Sapato para o Frio

Mas, se você vai encarar o frio nessas férias, prepare uma mala maior para dar espaço aos casacos, cachecóis e aqueles sapatos confortáveis para viajar. Vamos conferir alguns calçados que não podem ficar de fora? 🙂

Work Boots: com visual robusto e arrojado, a bota de salto tratorado e amarrações promete ser o must have do outono/inverno 2019.

Bota Forrada com Lã: pode ser o modelo montaria ou de cano curto, como a biker – fato é, que em uma viagem para o inverno europeu, por exemplo, você deve investir em uma bota quentinha para se proteger do frio.

Dad Sneakers: os tênis ultraesportivos que fizeram a cabeça das fashionistas no verão prometem se manter no inverno. Além de ser um sapato confortável para viagem, você pode usá-lo com uma composição clean e criar looks estilosos!

E agora, pronta para escolher sapatos confortáveis para viajar? Compartilhe com aquela amiga que está em dúvida do que levar! 😉

O post Mala de Viagem: Dicas de Sapatos Confortáveis para Viajar apareceu primeiro em Meninas e Sapatos o Blog da Bottero.



from Meninas e Sapatos o Blog da Bottero http://bit.ly/2LJgnyB
via IFTTT