DICAS QUE FAZEM DIFERENÇA NO SEU VISUAL

Alguns homens têm dificuldade de pensar no look porque pensam que isso é uma tarefa muito difícil. Entretanto, há algumas dicas fáceis e de base que fazem toda a diferença na hora de montar um visual.

Separamos quatro pontos super fáceis que você deve observar em seu look para dar o primeiro passo na hora de se arrumar.

GOLA DA CAMISA

Para ver como essas dicas são tranquilas de se seguir, começamos pela gola da camisa: ela deve estar sempre para baixo. Nada de sair por aí com a gola para cima ou sem estar dobrada corretamente (principalmente atrás!). Isso garante que você mantém um visual correto e harmonioso.

BARRA DA CALÇA

Se sua calça for social, leve a algum lugar para que a barra da peça fique exatamente onde deve estar. Caso use um tecido mais casual, você pode dobrar a barra. Simples, certo?

ESCOLHA DO CINTO

Além de sua funcionalidade óbvia, o cinto também consegue deixar o visual ainda mais no ponto. O estilo do cinto deve acompanhar o look, seja ele social ou casual. Caso queira ser discreto, utilize uma cor que se aproxime da coloração da calça.

Cinto Preto e Capuccino

Cinto Açai Burgondy

Cinto Marrom Cru Militar

Cinto Couro Mouro

USO DE ACESSÓRIOS

Um acessório bem escolhido faz toda a diferença para arrematar o look. Indicamos que você comece a colocar as pulseiras no seu dia a dia. Existem diversos modelos e alguma com certeza será a sua cara.

Soleta Nautral Mel

Trança Mostarda

Pull Up Cafe

Soleta Whisky

Extremamente simples essas nossas dicas, certo? É só seguir todas elas que você já começa a acertar nas escolhas e depois pode começar a pensar em dicas mais elaboradas.

Aqui no nosso blog temos diversos conteúdos de moda que te ajudam.



from Blog – Sergio's http://bit.ly/2QupxQg
via IFTTT