Dicas para Usar o Salto Anabela com Estilo e Versatilidade

Para mulheres que adoram um salto alto, mas no dia a dia prezam também pelo conforto, a sandália anabela é a opção ideal. Este calçado é característico pela parte da frente ter salto mínimo ou nulo, e na parte de trás, salto inteiriço.

Confortáveis e versáteis, as sandálias com salto anabela nunca saem de moda e surgem a cada temporada com modelos repaginados. Para o verão 2019, continuam com os típicos saltos de madeira, rolha e corda.

Vamos conferir como usar o salto anabela?

Dicas para Usar o Salto Anabela com Estilo e Versatilidade

Como Usar Salto Anabela

Pela diversidade de modelos, é possível combinar a sandália anabela em diversos ambientes, como no trabalho, passeio ou balada.

Alternativa para substituir o salto fino, exige bom senso na hora de combinar, pelo estilo informal. Ela apenas não é indicada para ocasiões formais, como casamentos e formaturas, justamente pela casualidade da peça.

Protagonistas do verão, ficam ótimas em produções leves e básicas: vestidos, saias, shorts e pantalonas bem fresquinhas!

Salto Anabela no Trabalho

Para quem trabalha em ambientes descontraídos, a sandália anabela é uma opção confortável e mais elegante em relação às sapatilhas ou tênis.

Escolha um modelo de anabela de cor neutra e combine com camisa e calça jeans dobrada.

Dicas para Usar o Salto Anabela com Estilo e Versatilidade

Passeios Diurnos com Salto Anabela

Em uma versão mais romântica, a anabela em branco e rosa bebê combina com vestidos soltinhos e shorts frescos.

É o modelo ideal para curtir um cinema ou sair almoçar em uma tarde agradável de domingo!

Salto Anabela na Balada

Já comentamos o quão versátil é este salto, não? Para ir à balada ou festa noturna, uma sandália anabela poderosa, com corte a laser, garante estabilidade para caminhar e dançar por várias horas! Vai superbem com um vestido tubinho! 😉

Dicas para Usar o Salto Anabela com Estilo e Versatilidade

Viagem de Verão com Salto Anabela

Se você ainda tem dúvida sobre como usar o salto anabela e imagina deixá-lo fora da sua mala de verão, é hora de repensar!

Para caminhar na orla ou em um barzinho à beira-mar, opte por uma anabela confortável com salto em cortiça.

Espadrille Anabela

Outro modelo queridinho de muitas é a espadrille anabela. As espadrilles têm como característica o salto de juta ou corda, e podem ter salto (como o modelo espadrille anabela) ou aparecer em versões baixas, como as tradicionais alpargatas.

Neste modelo de espadrille anabela, o charme fica pelo fecho em fita, que pode ser finalizado com amarração no tornozelo em lacinho. Para compor o look, uma saia de renda com camisa ou blusinha são ideais, além de vestidos em tons claros.

Qual Estilo Combina com Salto Anabela?

Usado por mulheres de diferentes estilos, como Kate Middleton – clássica e elegante –, e também por celebridades que costumam vestir-se de maneira mais despojada e sensual, como Kim Kardashian, a anabela é peça-curinga do closet.

A sandália anabela já chegou até mesmo a aparecer em tapetes vermelhos (apesar do estilo irreverente!), combinada com um longo vestido fresh e estampado, bem praieiro – quem fez a ótima escolha foi a atriz Eva Mendes.

E você, gosta de sandália anabela? Conta pra gente: como é o seu modelo preferido e onde costuma usá-lo?

O post Dicas para Usar o Salto Anabela com Estilo e Versatilidade apareceu primeiro em Meninas e Sapatos o Blog da Bottero.



from Meninas e Sapatos o Blog da Bottero http://bit.ly/2WdPAPz
via IFTTT