Tons neutros: a fórmula da elegância

Além dos clássicos preto e branco, os tons de nude e até toques de rosa claro estão entre as cores neutras que, combinadas entre si, fazem um look básico se transformar em elegante e moderno. Depois da polêmica tendência dos sapatos brancos, agora eles mostram que vieram para ficar. A coleção primavera-verão da PICCADILLY traz diversos modelos em que a cor é predominante, muitas vezes acompanhada de detalhes pretos, naturais ou rosados. A mistura entre essas cores é que fará a diferença.

Como usar os tons neutros

Para garantir um visual sofisticado, mas ao mesmo tempo atual, o segredo é combinar os neutros entre si. Preto e branco é atemporal e sempre funciona, mas que tal trazer mais um elemento e renovar o look? O rosa clarinho, que está em alta há algumas temporadas, é uma ótima opção para ser acrescentado a uma composição que quer fugir do básico.

O visual tricolor em tons neutros é a novidade da estação. Caso você não tenha peças que misturem as três cores, aposte em usar, em uma mesma composição, uma peça de cada tom. Exemplo: uma calça branca, com blusa preta e sapato nude. Independente da ordem, esse trio sempre funciona.

Os neutros têm o teor perfeito para o ambiente profissional. Discretos, têm o poder de deixar o look fino, porém delicado. Não esqueça de trazer cores claras, principalmente no verão quando o preto total pode deixar o aspecto muito pesado.

Tons neutros na coleção Primavera Verão PICCADILLY 2019

Calçados pretos estão sempre presentes em todas as coleções. É o grande curinga do mundo da moda, mas nessa temporada, atente para os modelos que possuem detalhes diferenciados, pois é isso que vai atualizar os sapatos.

Na coleção atual, há tênis, tamancos, mules, scarpins, peep toes, chinelos e sandálias nesses tons. Confira abaixo alguns dos modelos que PICCADILLY trouxe para a primavera e para o verão que já está chegando. Se preferir, acesse o site e veja todas as opções em tons neutros.

01-blog-tons-claros

 

O post Tons neutros: a fórmula da elegância apareceu primeiro em Blog Piccadilly.



from Blog Piccadilly https://ift.tt/2Ed2yYl
via IFTTT