EM QUE MOMENTO É ACEITÁVEL USAR MEIA BRANCA

A meia branca é um acessório que ainda hoje faz parte de muitos guarda-roupas masculinos mundo afora. Entretanto, você já deve ter ouvido falar que essa peça deve ser desconsiderada sempre. Entretanto, isso não é verdade.

Nesse post vamos te explicar quando é aceitável usar a meia branca e, consequentemente, quando você deve deixá-la de lado.

POR QUE A MEIA BRANCA AINDA PERMANECE

Hoje em dia, esse acessório não é uma peça que está na moda ou nas tendências cotidianas. Mesmo assim, ela ainda faz parte das gavetas de vários homens já que nos anos 80 e 90 a peça era muito utilizada. Ícones da moda e celebridade aderiram e ainda hoje isso permanece no imaginário popular.

QUANDO USAR A MEIA BRANCA

Se você é jovem e tem um estilo urbano, a meia pode compor alguns looks. Ela pode ser utilizada com os sneakers tranquilamente. No mais, é indicado aposentar essa peça. Outros homens que podem – e devem – usar o acessório são profissionais da saúde. Nesse caso, o branco aparece no sapato e também acompanha na meia.

POSSO USAR SOCIAL COM MEIA BRANCA?

Se você já se fez a pergunta acima a resposta é uma só: não. Mesmo quando sua calça for branca, no lugar de combinar a meia com ela, faça par com a cor do sapato. Abaixo colocamos sapatos sociais de diferentes cores para você se inspirar. Se insistir em usar a meia branca, ela causará uma quebra tão grande na harmonia do look que roubará todo o holofote.

Nata Romana Preta

Felicita Cafe

Nobuck Capuccino

Romana Whisky Couro

Agora que você leu mais sobre a meia branca, está preparado para usá-la com sabedoria? Diga nos comentários o que achou do post.

Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Instagram para receber novidades da Sergio’s.



from Blog – Sergio's https://ift.tt/2LoKgUs
via IFTTT