COM QUE ROUPA IR EM FESTAS DE FORMATURA

Final e começo de ano são as épocas mais comuns para festas de formatura. Esse momento tão importante na vida de uma pessoa recém-graduada pede atenção na hora de escolher o que vestir.

Você sabe como deve ser seu look em uma festa de formatura? Nesse artigo te explicamos com que roupa ir.

A FESTA DE FORMATURA PARA QUEM É O FORMANDO

Para quem está se formando, ou seja, o homenageado durante a festa, é mais simples saber como se vestir. Isso acontece porque é comum ter uma discussão entre a comissão de alunos para definir o traje. Desse modo, o primeiro a se fazer é perguntar para essas pessoas se há um look indicado, caso a informação já não chegue.

Caso não haja, a dica é que você não fuja do social. Se não quiser errar, o terno/costume com uma cor mais escura é o mais indicado. Nesse caso, o preto também ganha lugar, já que te deixará super elegante.

A FESTA DE FORMATURA PARA QUEM É CONVIDADO

O primeiro passo para quem é convidado é confirmar com a pessoa que fez o convite se há um traje indicado. Se não houver, você também pode apostar no estilo social para não errar.

O QUE CALÇAR

Você pode escolher por calçados clássicos ou alguns mais despojados, como um brogue. Nunca se esqueça de que a meia deve acompanhar a cor do seu sapato ou a coloração da sua calça.

Mestiço Vegetal Preto

Romana Natural Whisky

Napa Romana Conhaque

Napa Jade Preto

Está mais seguro sobre como ir na próxima festa de formatura que participar? Fale nos comentários o que achou do artigo.

Você encontra mais novidades da Sergio’s no nosso Facebook e Instagram.



from Blog – Sergio's http://bit.ly/2GI2EJw
via IFTTT