Roupas de Verão: 8 Peças Essenciais que Não Podem Faltar no seu Closet

Com a chegada da estação mais quente do ano, os ânimos aumentam e a vontade de preparar um guarda-roupa estiloso e cheio de frescor domina o universo feminino.

E para te ajudar a escolher as roupas de verão que serão tendência na estação, criamos um manual com as 8 peças must have para os dias quentes. Confira!

CAMISA COM NÓ

Roupas de Verão: 8 Peças Essenciais que Não Podem Faltar no seu Closet

As camisas são as peças coringas do guarda-roupa e nunca saem de moda. Grande aliada dos dias mais frescos, também é possível usá-la no verão – basta soltar a criatividade e adaptá-la para a estação.

A dica é optar por tecidos mais leves, dobrar as mangas e dar um nó na ponta da camisa. Com isso você irá criar um look que tem tudo a ver com o calor.

Ela fica ótima com um short jeans e uma sandália anabela com salto em cortiça.

BODY

O body é uma das roupas de verão que não pode faltar no seu closet! A peça é muito versátil, podendo ser usado com shorts e saias.

A dica é manter o equilíbrio com peças soltinhas quando o body for mais colado.

CALÇA SOLTINHA

Roupas de Verão: 8 Peças Essenciais que Não Podem Faltar no seu Closet

Calças soltinhas e leves vão aparecer muito na estação. Elas podem ser usadas com rasteiras, sandálias, sapatilhas, alpargatas ou tênis branco de couro.

VESTIDO ENVELOPE

O vestido envelope é um clássico da moda. Leve e com movimento, pode ser curto ou longo, estampado ou liso, mas é sempre uma ótima roupa para o verão.

MULE

Roupas de Verão: 8 Peças Essenciais que Não Podem Faltar no seu Closet

Ser elegante sem precisar subir no salto parece impossível? Com o mule é possível, sim!

O queridinho da moda conquistou espaço em nossos corações e pés. Por ser muito prático e confortável, se adequa muito a todas as roupas do verão.

Veja também: 4 Opções de Looks com Mule, o Sapato Comfy do Momento!

BOLSA DE PALHA

Esqueça a regra de que bolsa de palha é só para praia. A peça chegou como acessório do verão e é indispensável para compor seu look e dar um ar descontraído.

Use-a com vestidos fluidos, camisa com nó e abuse das cores – já que a bolsa quase sempre é em tons neutros.

CINTOS LARGOS

Cintos largos vão entrar com tudo como acessórios para o verão. A cintura marcada estará presente em diversas composições – desde vestidos até calças de cintura alta e shorts.

ESTAMPAS NAS ROUPAS DE VERÃO

Roupas de Verão: 8 Peças Essenciais que Não Podem Faltar no seu Closet

Entre as estampas que são a cara do verão, estão os florais, o poá, os geométricos e as listras. Essas padronagens sempre ultrapassam estações, então é uma boa hora para investir!

Roupas estampadas caem bem com qualquer calçado neutro, como a sandália caramelo com tiras no tornozelo, que é a cara da estação!

Curtiu nossas sugestões de acessórios e roupas para o verão? Aproveite e compartilhe esse post com as suas amigas!

O post Roupas de Verão: 8 Peças Essenciais que Não Podem Faltar no seu Closet apareceu primeiro em Meninas e Sapatos o Blog da Bottero.



from Meninas e Sapatos o Blog da Bottero https://ift.tt/2ToGoXe
via IFTTT