Na PICCADILLY, a Black Week já começou!

A Black Friday, que, em 2018, acontecerá no dia 23 de novembro, é considerada uma das principais datas do E-commerce brasileiro, junto com o Natal e o Dia das Mães. O evento foi criado na década de 60, nos Estados Unidos. Porém, só iniciou no Brasil em 2010. Hoje, é uma das épocas mais aguardadas pelos consumidores para adquirirem os seus produtos desejados com descontos imperdíveis.

Durante toda a semana de Black Friday, 19/11 a 23/11, a PICCADILLY estará com oportunidades e descontos exclusivos para você! Aproveite para comprar aquele calçado que estava de olho e receber na sua casa o melhor da moda e todo conforto que só a Piccadilly pode lhe oferecer.

Participe também da Promoção Natal dos Sonhos. Comprando um par de calçados da PICCADILLY na loja online ou físicas durante o período da Black Friday, você pode concorrer a uma casa própria no valor de R$ 200.000,00 (duzentos mil reais)! Quer saber como? É fácil, basta seguir o regulamento:

  1. Compre um ou mais pares de calçados da PICCADILLY em qualquer loja virtual ou física do país.
  1. Na compra, você ganhará um cupom com dados da compra, vendedor e loja para realizar o cadastro no site.
  1. Acesse a página de cadastro da promoção e preencha todos os campos com os dados completos. Lembre-se: cada par comprado equivale a um número da sorte, ou seja, quanto mais você compra, mais chances de ganhar.
  1. Confirme seu cadastro no e-mail recebido.

O sorteio será realizado no dia 5 de janeiro pela Loteria Federal e a vencedora será contatada pela PICCADILLY até 20 de janeiro de 2019.

 

O post Na PICCADILLY, a Black Week já começou! apareceu primeiro em Blog Piccadilly.



from Blog Piccadilly https://ift.tt/2Khd1BT
via IFTTT