Constance no Shopping Estação BH

Você já deve saber que a Constance é uma marca mineira e temos muito orgulho disso, levamos este nosso traço no DNA de cada loja, em cada cantinho do Brasil. Por isto, fico tão feliz quando inauguramos mais uma nova loja por aqui e esta em especial, é também na capital Belo Horizonte, ou seja mais “em casa” impossível.

O primeiro grande shopping da região norte, o Shopping Estação BH, foi o escolhido para abrigar mais uma franquia da maior rede de calçados self shoes do país. Já amada pelas clientes da cidade, esta é a segunda loja no shopping que conta com um mix de lojas super completo e opções de lazer que atende o público da região.

Constance no Shopping Estação BH

A loja que já chegou do jeitinho que a gente já conhece e tanto ama, elegante, aconchegante e moderna, já está com a Coleção de Alto Verão 2019 dispostas nos closets separados por numeração, para você ter a experiência self shoes completa. A sensação de entrar em um closet dos seus sonhos, com todos os calçados ao alcance das suas mãos e ter a possibilidade de experimentar pelo tempo que quiser, todos os modelos. Super prático, não é mesmo?!

Visita obrigatória para quem passa por lá, a nova loja da Constance está te esperando no segundo piso do Shopping Estação BH. Venha conhecer!

Beijos,
– ♥ –
Isa

Gostou? Cadastre-se na nossa Fashion News!

Receba as novidades, tendências e apostas da Constance no seu email!

O post Constance no Shopping Estação BH apareceu primeiro em Blog da Constance escrito pela Isa.



from Blog da Constance escrito pela Isa https://ift.tt/2PkBD2q
via IFTTT