COMO COMBINAR MEIA DE FORMA SOCIAL

Às vezes ficamos tão preocupados em como combinar algumas peças, que deixamos outras de lado. Um exemplo claro disso é como muitos homens esquecem de que maneira devem usar uma meia social e se atentam somente na combinação de um terno com a camisa.

Pensando nisso, escrevemos esse artigo para falar justamente de como você deve combinar suas meias em um look social. São três dicas básicas para não errar.

MEIA DA COR DO SAPATO

Tempest Cafe Mouro

Essa dica muitos homens já conhecem. Ela não é a única, mas é a mais famosa. Não tem erro: quando for escolher a meia social, utilize uma que tem a cor do seu sapato. Para calçados que possuem detalhes em cores diferentes (vermelho, azul, entre outras), a dica é focar no tom principal do seu sapato.

MEIA DA COR DA CALÇA

Napa Romana Preta

Alguns homens ficam em dúvida se é permitido combinar a cor da meia com a cor da calça e a resposta é sim, para momentos informais.

SEM MEIAS BRANCAS

A cor branca, assim como a preta, muitas vezes é tida também como um coringa na moda. Entretanto, quando se trata de meia social, essa coloração deve ser deixada de lado. Meias brancas existem para serem usadas por profissionais de saúde, justamente por combinar com a roupa e sapatos brancos.

 

Com essas dicas fáceis, você não vai mais ter dúvidas de como usar meia social. Gostou de aprender? Diga nos comentários se já sabia dessas regras.

Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Instagram.



from Blog – Sergio's https://ift.tt/2QirjaY
via IFTTT