Tendência Neon: Como Usar a Moda Mais Quente do Verão!

Atraentes e quentes, as cores fluorescentes sempre se mostram fantásticas e brilhantes. Escolher roupas dentro da tendência neon fará com que você se destaque na multidão, com toda certeza!

Esses tons são bonitos, femininos e adicionam um ar inovador e moderno ao seu look. Isso provavelmente fará com que você arrase nesse verão!

Quer saber mais sobre a tendência de roupa neon? Então confira as dicas que separamos para você neste post!

Como Escolher As Cores Certas Dentro Da Tendência Neon

Tendência Neon: Como Usar a Moda Mais Quente do Verão!

As cores verde-claro, laranja, rosa e amarelo podem mudar toda a sua aparência, uma vez que escolhidas corretamente e usadas em harmonia com o restante do look. Mantenha a mente aberta e aproveite esse momento para experimentar diferentes peças e compor um estilo muito mais cool.

Se você não sabe por onde começar, a dica é apostar em sapatos e acessórios que são capazes de repaginar qualquer visual. Comece apostando em uma sandália com toques de neon, por exemplo, para compor figurinos modernos na medida.

Para escolher a cor neon que mais combina com você, a sugestão é buscar alternativas que caem melhor com o tom de sua pele.

Para as morenas, os tons de amarelo e laranja são ótimas pedidas. Já as loiras, podem arriscar sem medo no rosa e no verde, por exemplo.

O mais importante é você sentir-se confortável, para assim mostrar a sua aparência moderna com confiança!

Veja também: CORES DO VERÃO 2019: CONHEÇA OS TONS QUE FARÃO SUCESSO NA ESTAÇÃO!

Tendência Neon: Como Usar a Moda Mais Quente do Verão!

Como Usar As Cores Neon

Os elementos-chave para ter sempre em mente quando se trata de tendência neon são os seguintes:

  • Use as cores neutras ou o preto combinando com o neon, a fim de trazer os matizes ousados ​​e brilhantes para equilibrar;
  • Não abuse dos acessórios se usar as cores brilhantes. Deixe as suas pulseiras e argolas para aquele pretinho básico, por exemplo;
  • Manter os tons fluorescentes na parte de cima e usar tons mais escuros embaixo – ou vice-versa – é garantia de sucesso;
  • Meias pretas sempre funcionam. Com elas você pode escolher qualquer roupa ou sandália neon e terá uma aparência estilosa sem exagerar.

Tendência Neon: Como Usar a Moda Mais Quente do Verão!

O verão 2019 promete ser quente em vários sentidos, e no que diz respeito à moda, o neon vai ser um dos carros-chefes da temporada. O melhor de tudo é que ele é democrático e cai bem com todos os estilos, portanto, use e abuse sem medo.

Curtiu as nossas dicas sobre a tendência neon? Está animada para experimentar? Aproveite e compartilhe esse post com as suas amigas para que elas também conheçam o que estará em alta no verão 2019!

O post Tendência Neon: Como Usar a Moda Mais Quente do Verão! apareceu primeiro em Meninas e Sapatos o Blog da Bottero.



from Meninas e Sapatos o Blog da Bottero https://ift.tt/2A5lh4G
via IFTTT