SORTEIO | Desejo da Semana!

Vocês já estão sabendo dos sorteios incríveis que a Constance está fazendo no Instagram, né?! E é claro que esta semana tem um novo, que vai presentear uma única ganhadora com dois pares de Anabelas que ela mais amar! O resultado sai hoje à tarde, então ainda dá tempo de participar.

Esta é a segunda semana de sorteio e ainda teremos mais, só a Constance mesmo para dar dois pares de calçados por semana a sua escolha, não é mesmo?! A cada semana rola o sorteio de uma categoria diferente, na semana passada foram sorteados dois tênis e hoje, o prêmio são duas ANABELAS, da Coleção de Verão 2019.

Um dos maiores trunfos do closet feminino, a Anabela é item indispensável para qualquer mulher, ela tem o poder de unir toda o conforto que a mulher moderna precisa, com a elegância que só o salto alto confere. Super versátil, ela pode te acompanhar nos mais diversos momentos, sejam eles mais formais ou mais despojados. Já escolheu os seus modelos preferidos?!

SORTEIO | Desejo da Semana!

Agora basta ir na foto oficial no Instagram @constance_calcados, seguir o perfil, curtir a foto oficial e marcar 3 amigas nos comentários.

Para conferir o regulamento, é só você acessar o destaque do stories da Constance.

Vale comentar quantas vezes você quiser, corre para participar!

  • Sorteio válido somente para retirada nas cidades que possuem lojas físicas Constance. Confira as cidades no nosso site.
  • Não vale marcar perfis empresariais, personalidades ou fakes.

BOA SORTE!

Beijos,
– ♥ –
Isa

Gostou? Cadastre-se na nossa Fashion News!

Receba as novidades, tendências e apostas da Constance no seu email!

O post SORTEIO | Desejo da Semana! apareceu primeiro em Blog da Constance escrito pela Isa.



from Blog da Constance escrito pela Isa https://ift.tt/2yAsc3I
via IFTTT