ROUPAS PARA QUEM VAI TRABALHAR PEDALANDO

Cada vez mais pessoas começam a utilizar bicicletas para se locomover pela cidade. É uma ótima maneira de ajudar o trânsito dos municípios e também uma forma de incluir atividade física no seu dia a dia. Porém, você pode ficar com dúvida de qual roupa deve vestir para pedalar, principalmente se utiliza esse meio para ir ao trabalho.

Alguns pontos são essenciais para prestar atenção e criamos este artigo para te ajudar na missão de aproveitar seu trajeto da melhor forma possível.

COMO LIDAR COM O SUOR?

Muitos homens não se fazem essa pergunta antes de começar a pedalar, mas ela é muito importante. Se você tem tendência a suar muito, com certeza terá que trocar de roupa ao chegar no trabalho.

Dessa forma, pode investir em peças que sejam extremamente confortáveis, já que terá que retirá-las assim que o trajeto acabar. Quando dizemos isso, não queremos falar sobre roupas de ciclistas, mas sim uma calça e camiseta que te permitem transpirar bem.

Pedalar com roupa social

Por outro lado, se você não sua muito e não terá que realizar nenhuma troca no look, uma camisa e calça jeans deve bastar. De todo modo, nossa dica é levar ao menos uma camisa extra.

PEDALAR COM ROUPAS SOCIAIS

Para quem é iniciante nesse mundo, é muito complicado pedalar com roupa social, principalmente devido à calça. Alguns homens conseguem, mas, no início, sugerimos que você escolha uma calça casual. Caso seu trabalho exija a roupa social, poderá trocar quando chegar.

CALÇADO E ACESSÓRIO PARA PEDALAR

Por mais que seja necessário usar sapato social no seu local de trabalho, ou mesmo um esporte fino, não será bom pedalar com ele. Os tênis são os mais indicados, ainda que seja possível também pedalar com alguns modelos de sapatênis. Contudo, atenção: os sapatos da Sergio’s, mesmo os casuais, não são recomendados para práticas de atividades físicas.

De todo modo, um item é ainda mais necessário: a mochila. Se você não utiliza uma no dia a dia, saiba que deverá fazer dela parte do seu cotidiano. Seja para levar as peças para realizar a troca quando chegar ao trabalho ou para transportar seu itens, a mochila é a melhor opção para quem pedala. Por irem nas costas, elas te dão mais segurança do que uma bolsa carteiro no guidão, por exemplo.

Mochila Preta Com Ziper

Mochila Marrom

Agora se sente preparado para pedalar sem medo até o trabalho? Conte nos comentários se você já teve alguma experiência em ir trabalhar de bicicleta.

Para mais novidades, curta nosso Facebook e siga nosso Instagram.



from Blog – Sergio's https://ift.tt/2Qq2Eh6
via IFTTT