Mules e tamancos: queridinhos do verão

Que a moda é cíclica e que tudo o que já usamos no passado pode voltar a ser tendência, já sabemos. Mas o momento atual é dos anos 90. Depois dos tênis, mom jeans, cores vibrantes e jaquetas esportivas, agora é a vez dos tamancos e mules. Os modelos voltam trazendo toda sua praticidade e versatilidade para tornar o dia a dia das mulheres mais agradável.

A diferença entre os dois é que os mules são totalmente fechados na frente, enquanto o tamanco deixa os dedos à mostra. Apesar de ambos terem ficado famosos com salto alto, atualmente podemos encontra-los com salto baixo ou até sem salto, no caso do mule.

Como usar tamancos e mules

É muito fácil combinar os dois modelos com looks do dia a dia, pois eles vão bem com praticamente tudo. Para o trabalho, você pode optar por usar principalmente com calças de todos os estilos: jeans, social, pantacourt ou de tecidos leves.

Para usar com saias, opte pelos modelos de salto. Sejam elas saias lápis ou de tecidos leves e fluídos, o salto alto ou médio é mais indicado, principalmente se forem mídi. Caso você opte por uma saia longa, um mule sem salto pode ser uma composição cheia de estilo e atitude.

Tendências em mules e tamancos

Na coleção Primavera-verão 2019, são muitas as opções, para todos os gostos e estilos. Para as que sempre optam pelo preto, existem modelos em todos as alturas de salto e com detalhes que fazem a diferença. Há modelos de bico fino, que são perfeitos para as ocasiões mais formais. Já os estampados e coloridos tem tudo a ver com os momentos mais descontraídos.

Acesse nossa loja online, veja todas as opções disponíveis e escolha já o seu para arrasar nas estações mais quentes do ano.

blog-02-tamanco

O post Mules e tamancos: queridinhos do verão apareceu primeiro em Blog Piccadilly.



from Blog Piccadilly https://ift.tt/2OdAlB2
via IFTTT