Jeans é tendência na coleção Primavera Verão 2019

O jeans é um clássico há muitas décadas. As calças que surgiram como roupas utilitárias para mineradores trabalharem nas minas no oeste americano se popularizaram na moda principalmente a partir dos 1960, quando homens e mulheres começaram a vestir como uma peça casual de dia a dia. De lá para cá, o tecido tornou-se cada vez mais versátil sendo usado para jaquetas, saias, vestidos, shorts e jardineiras. Agora chegou a vez de a cor aparecer também nos calçados.

Jeans em sapatos

Na primavera-verão 2019, o tom de azul mais querido do mundo da moda começou a aparecer também nos sapatos. Ao lado de outros clássicos como preto e branco, ele aparece como mais uma ótima opção para looks casuais. Básico e versátil, ele pode ser combinado com muitas cores, ocasiões e composições.

Na coleção da PICCADILLY, ele aparece em scarpins, chinelos, chanéis, sandálias e rasteiras. Seja com salto alto ou baixo, o ideal é usar os calçados que possuem a estampa jeans para o dia a dia ou momentos não tão formais, se for usado à noite.

Como usar sapatos jeans

Assim como as roupas em jeans, os calçados são muito versáteis e fáceis de combinar. A cor já se tornou curinga, sendo assim, pode ser usada com qualquer outra. Para a primavera, aproveita para misturar com cores fortes e vibrantes ou até mesmo com estampas, principalmente as florais.

Outra sugestão é usar com um look monocromático ou com outros tons neutros, criando, assim, um look mais sofisticado. Uma dica fashion é usar com uma composição total branca. Mas como em qualquer tendência, o mais importante é adaptá-la para o seu estilo. Assim você garante que estará confortável e se sentirá mais autoconfiante.

Na coleção Primavera Verão 2019 estão disponíveis diversos modelos em jeans, para todos os gostos e ocasiões.blog-02-jeans

O post Jeans é tendência na coleção Primavera Verão 2019 apareceu primeiro em Blog Piccadilly.



from Blog Piccadilly https://ift.tt/2A6EhzT
via IFTTT