Guia Básico para Usar o Estilo Boho

É fato: o estilo boho é uma tendência que vai e volta. Mas convenhamos: sendo tão charmosa, não tem como ela deixar de ser querida pelas fashionistas!

O boho fez sucesso total no século 70, graças aos grandes festivais de música da época. Com referências ao hippie e à estética cigana, até hoje em dia o boho é aderido e muito presente no guarda-roupa das it-girls.

Um dos principais motivos é porque o boho mistura vários estilos! Com um quê no estilo folk, étnico, country, vintage e rocker, seu principal traço é o desleixo intencional, o que acaba tornando-se algo superdespojado para o dia a dia.

Quer saber como aplicar o boho da cabeça aos pés e não ficar por fora da tendência? Então confira as dicas que separamos para você nesse post!

Estilo Boho na Cabeça

Guia Básico para Usar o Estilo Boho

 

As pessoas adeptas à moda boho amam usar chapéus! O modelo favorito é o floppy, de preferência com aba grande e de cores mais escuras.

Esse acessório cai bem em qualquer composição e arremata o look com estilo e personalidade.

Roupas Boho

Guia Básico para Usar o Estilo Boho

Uma das peças icônicas do estilo boho são os vestidos longos fluidos. São geralmente compostos por tecidos leves e quanto mais esvoaçantes, melhor!

Esses modelos geralmente não tem marcação da cintura, ou seja, são mais larguinhos. O que faz com que eles sejam, além de charmosos, extremamente confortáveis.

As características marcantes das roupas boho são franjas, estampa étnica, cor caramelo e tecidos leves. Uma combinação que reflete bem essas características é shorts jeans + bata + kimono.

Estilo Boho nos Pés

Guia Básico para Usar o Estilo Boho

Não há nada que combine mais com roupas boho do que as botinhas de cano curto! Isso porque, uma das referências mais fortes da moda boho é o country, por isso elas combinam tão perfeitamente com o estilo.

Para que a composição combine ainda mais, invista em modelos que sejam de cores claras como o marrom e o caramelo – cores oficiais do estilo boho.

O estilo também tem aparecido nos pés em sandálias rasteiras com recortes a laser. Linda, não é mesmo?

Acessórios Boho

Guia Básico para Usar o Estilo Boho

Acessórios em palha e cortiça também estão fazendo o maior sucesso na primavera-verão 2019! Seja nos cintos, bolsas, colares e até mesmo em sandálias, o material rústico remete ao estilo boho e promete bombar na próxima estação!

Gostou das dicas sobre a moda boho? Compartilhe esse artigo com sua amiga que ama o estilo!

O post Guia Básico para Usar o Estilo Boho apareceu primeiro em Meninas e Sapatos o Blog da Bottero.



from Meninas e Sapatos o Blog da Bottero https://ift.tt/2J8kjri
via IFTTT