DRIVER E MOCASSIM: COMO USAR

O driver e o mocassim são modelos de calçados que muitos homens adoram. Isso porque eles demonstram bom gosto e também podem ser usados em diferentes ocasiões. Escrevemos este artigo para te ajudar a usar seu drive e mocassim sem problemas, já que esses modelos são versáteis, mas exigem um pouco de cuidado.

LOOKS CASUAIS

Driver Mocassim Preto

Driver Mocassim Bronze

O driver e o mocassim combinam perfeitamente com looks casuais. Quando você está se sentindo muito despojado, o sapatênis é a melhor escolha; mas quando quer mudar o visual, só que ainda continuar moderno, o driver e o mocassim entram em cena.

Você pode usá-los em momentos descontraídos para passeios na parte da tarde ou em lugares abertos, como praias. Nesse caso, escolha uma bermuda e uma camiseta clean. Se for sair à noite, o mais indicado é uma calça jeans. A parte de cima fica à sua escolha: uma camiseta ou camisa social, para dar um ar mais elegante.

LOOKS FORMAIS

Driver Mocassim Capuccino

É importante ressaltar que tanto o driver quanto o mocassim  não são sapatos para montar looks sociais. Quando esse for o caso, o melhor é realmente escolher um sapato social clássico. Mas looks formais incluem aqueles que passeiam pelo universo business casual.

Por serem muito confortáveis, esses calçados podem ser usados durante todo o dia, inclusive no trabalho (desde que o código de vestimenta não seja muito restrito). Aqui, o indicado é usar uma calça de sarja ou chino e uma camisa social.

 

Sabia como usar o driver e o mocassim? Agora você poderá aproveitar muito mais as possibilidades de looks desses dois calçados.

Siga a Sergio’s no Facebook e Instagram para mais novidades.



from Blog – Sergio's https://ift.tt/2J1KmAk
via IFTTT