Constance Inaugura no Shopping Estação Cuiabá

Vocês sabem o quanto eu amo vir aqui contar para vocês quando a Constance abre mais uma loja, e desta vez foi em uma cidade que já ama a marca tanto quanto eu. Cuiabá ganhou ontem o maior centro de compras do estado, o Shopping Estação Cuiabá. Localizado na Avenida Miguel Sutil, o empreendimento do grupo BRMalls recebeu o investimento de mais de R$400 milhões durante os quatro anos de obras e gerou mais de 4 mil empregos. Com três pisos o complexo conta com 12 lojas âncoras e 2017 lojas satélites, garagem para mais de dois mil carros e uma expectativa de fluxo diário de mais de 40 mil pessoas e faturamento mensal de R$60 milhões.

Um dos pontos mais legais do shopping é o Taste Lab, um coletivo gourmet com curadoria gastronômica que traz opções de culinária do mundo todo, além de um foco especial nos pratos cuiabanos. O projeto oferece também uma cozinha escola onde serão oferecidas aulas e dicas de culinárias para quem se interessar, enquanto isso, você pode deixar as crianças brincando no playground que é super divertido e seguro. incrível, não?!

Constance Inaugura no Shopping Estação Cuiabá

A capital do Mato Grosso é o principal pólo comercial, industrial e de serviços do estado, conhecida também como “cidade verde” já que é uma das capitais mais arborizadas do país, com inúmeras opções de parques e praças, além de um centro histórico que guarda parte da arquitetura do período colonial.

A nova loja da Constance está te esperando do jeitinho que você já conhece e tanto ama, com os calçados dispostos em closets separados por numeração, com todo o conforto e comodidade que só a maior rede de calçados self shoes do país pode te proporcionar.

Beijos,
– ♥ –
Isa

Gostou? Cadastre-se na nossa Fashion News!

Receba as novidades, tendências e apostas da Constance no seu email!

O post Constance Inaugura no Shopping Estação Cuiabá apareceu primeiro em Blog da Constance escrito pela Isa.



from Blog da Constance escrito pela Isa https://ift.tt/2D3Qb04
via IFTTT