Coleção Dreams 2018: Conheça os Novos Calçados da Bottero

Unindo tendência e conforto, a Bottero trouxe para a nova coleção Dreams diversos modelos de sandálias, tamancos e flatforms que são a cara do próximo verão.

Com o diferencial do conforto e do preço, e pensando em mulheres versáteis, os calçados Bottero da linha Dreams prezam pelo bem-estar de quem quer estar sempre bem vestida, e, claro, seguindo as novidades do mundo fashion.

Off-white, nude, marrom e verde militar são os tons da temporada. A paleta aparece tanto em versões de plataformas, quanto em opções de rasteirinhas.

Nos materiais, o couro ganha recortes e vazados que dão um ar leve e sexy os pés. E para complementar as novidades do momento, os saltos largos e as palmilhas macias juntam todo o conforto que a mulher atarefada e dinâmica necessita no seu dia a dia, com a atitude e a segurança de estar na moda com muita classe e estilo.

Saiba mais sobre a coleção:

Calçados Bottero da Coleção Dreams 2018

Rasteirinhas

Coleção Dreams 2018: Conheça os Novos Calçados da Bottero

As sandálias Dreams rasteiras são flexíveis e muito confortáveis, além disso, possuem uma gama de cores que se encaixam em vários estilos e combinam com todos os looks.

Anabela Bottero Dreams

Coleção Dreams 2018: Conheça os Novos Calçados da Bottero

A anabela da Bottero é um dos grandes destaques da coleção Dreams. Em versão de sandália e de tamancos, o salto mais confortável da temporada compõe muito estilo para todas as ocasiões.

São perfeitas para o dia a dia. Complementam o visual do trabalho, um figurino despojado com jeans + T-shirt, ou ainda, para curtir uma festa sem cansar os pés.

Em um verão fresh, cool e totalmente alinhado com as últimas tendências das passarelas nacionais e internacionais, os calçados Bottero apostam no mood rústico e artesanal, que foi traduzido com o uso de materiais como cortiça, corda e ráfia.

Sandálias da Coleção Dreams

Coleção Dreams 2018: Conheça os Novos Calçados da Bottero

Outra forte tendência da Bottero 2018 na coleção Dreams é o laser cut nas sandálias e tamancos. Com um efeito vazado criado através de lasers, os sapatos ganharam um toque delicado de estilo com detalhes e desenhos florais, geométricos ou que se assemelham a técnicas de crochês.

Outro destaque da linha Dreams é o salto, que foi todo elaborado com materiais resistentes e tecnológicos para proporcionar durabilidade ao calçado e conforto aos pés.

Já escolheu o seu modelo – ou modelos – preferido da nova Coleção Dreams da Bottero? Aproveite e compartilhe esse post com as suas amigas para que elas também fiquem por dentro das nossas últimas novidades!

O post Coleção Dreams 2018: Conheça os Novos Calçados da Bottero apareceu primeiro em Meninas e Sapatos o Blog da Bottero.



from Meninas e Sapatos o Blog da Bottero https://ift.tt/2ywtlKu
via IFTTT