BOLSAS CARTEIRO PARA LOOKS SOCIAIS E CASUAIS

Homens modernos já sabem que as mochilas e bolsas são acessórios indispensáveis no dia a dia. Extremamente práticas, elas permitem que você leve tudo o que for necessário para qualquer jornada longe de casa. Contudo, alguns homens ainda não sabem como usar uma bolsa, por isso escrevemos esse artigo.

A mochila masculina pode ser encontrada mais casual ou também executiva, que combina muito bem com um look mais social de trabalho. Entenda melhor qual a bolsa certa para cada estilo.

BOLSA MASCULINA PARA UM ESTILO CASUAL

O estilo casual te permite grandes opções ao escolher a bolsa masculina apropriada. Isso acontece porque você não precisa muito se preocupar com o modelo, apenas em sentir que a peça combinou com seu look.

Dessa forma, pode experimentar bolsas com mais de uma textura e também de tamanhos diferentes. As cores podem ser mais vivas e escolhas que sejam mais urbanas são muito bem-vindas, dependendo do seu próprio estilo.Bolsa Camurçaa Cafe

Bolsa Preta

BOLSA MASCULINA PARA UM ESTILO SOCIAL

Se você quer utilizar uma bolsa com um look social, o indicado é que escolha uma peça menos esportiva e mais formal.

Uma dica importante é escolher entre cores clássicas, como o marrom e o preto. Não é necessário combinar a coloração do sapato com a da bolsa, mas você mostra cuidado com o look se variar apenas entre tons.

Bolsa Preta Floater

Bolsas Napa Preto e Cafe

Agora está mais confortável para levar a bolsa masculina para seu cotidiano? Diga nos comentários o que achou do artigo.

Em nosso Facebook e Instagram sempre há novidades. Curta e siga para não ficar de fora.



from Blog – Sergio's https://ift.tt/2Jbn6zP
via IFTTT