AACD e Constance: A Vida é Movimento

Desde 1950, a AACD busca assistir as pessoas com deficiência em todas as frentes necessárias, preservando seu compromisso de qualidade e excelência em cada atendimento, para que estas possam atingir seu potencial máximo. Incentivando a evolução que ultrapasse suas limitações a fim de promover uma sociedade mais preparada para acolher a diversidade.

Com o objetivo de apoiar a Associação na construção de uma sociedade mais humana, entre os dias 1 a 12 de Outubro, a Constance vai reverter parte de todas as suas vendas para a AACD. Junte-se a nós e acredite nesta causa!

Referência no tratamento das pessoas que possuem deficiência física, a Associação de Assistência à Criança Deficiente possui um dos melhores complexos hospitalares do país. Além da recuperação física, a AACD desenvolve diversas atividades a fim de proporcionar a integração social de seus pacientes e a inserção no esporte paraolímpico.

AACD e Constance: A Vida é Movimento

Criado com missão de realizar as cirurgias necessárias aos pacientes da associação, o Hospital Ortopédico Abreu Sodré ganhou destaque e reconhecimento por sua qualidade de atendimento, corpo clínico qualificado, excelente estrutura e constante investimento em novos e modernos equipamentos. Hoje, realiza também cirurgia para pacientes particulares e convênios médicos.

A associação possui ao todo oito áreas de atuação, onde uma equipe multidisciplinar trata em conjunto cada paciente de acordo com suas necessidades individuais a fim de atender no menor espaço de tempo possível o paciente da maneira mais adequada.

Segundo a própria associação, a AACD acredita em um mundo mais humano ao construir uma sociedade que convive com as diferenças porque reconhece em cada indivíduo a capacidade de evoluir.

Beijos,
– ♥ –
Isa

Gostou? Cadastre-se na nossa Fashion News!

Receba as novidades, tendências e apostas da Constance no seu email!

O post AACD e Constance: A Vida é Movimento apareceu primeiro em Blog da Constance escrito pela Isa.



from Blog da Constance escrito pela Isa https://ift.tt/2QnUJAN
via IFTTT