Salto Bloco: o Retorno do Modelo que Une Conforto e Elegância

Poucos calçados são tão elegantes como o salto alto, não é mesmo? E é incrível como colocar um salto nos pés já nos faz sentirmos mais poderosas! E, um dos saltos que tem – cada dia mais – conquistado o coração de muitas mulheres mundo afora, por conta da sua elegância e conforto, é o salto bloco!

Pensando isso, separamos algumas dicas de como você pode usar – e arrasar! – a sandália com salto bloco nas suas produções! Confira nosso post:

Sandália de Salto Bloco no Trabalho

Salto Bloco: o Retorno do Modelo que Une Conforto e Elegância

Sabemos que em muitas empresas o uso do salto é indispensável. Então, se você procura um salto confortável e coringa, vale muito a pena investir em uma sandália com salto bloco preta.

Além de “casar” super bem com looks sociais, ideais para quem trabalha em ambientes mais formais, este modelo de salto é muito confortável, perfeito para os afazeres do dia a dia de um escritório.

Para combiná-lo, você pode usar com uma pantacourt e uma camisa de seda. Com certeza será uma produção moderna e chique ao mesmo tempo!

Veja também: Como Usar Calça Pantacourt

Salto Bloco em Eventos

Salto Bloco: o Retorno do Modelo que Une Conforto e Elegância

Mesmo sendo mais grosso, o salto bloco combina muito bem com roupas mais finas, como vestidos e conjuntinhos mais sociais.

Uma opção de calçado para este tipo de ocasião é a sandália de tira com salto bloco. Clássica e moderna ao mesmo tempo, ela dá um toque a mais ao seu look.

Este modelo de sandália também fica lindo com uma saia midi e camisa. Você verá como essas peças casam muito bem entre si e criam uma produção harmoniosa!

Vá de Salto Bloco para um Encontro

Salto Bloco: o Retorno do Modelo que Une Conforto e Elegância

Agora, quando o assunto é sair para um encontro, sempre vale a pena dar uma caprichada a mais no visual, não é mesmo? Por isso, quando decidir usar o salto bloco para essa ocasião, escolha um modelo que tenha autenticidade, como a sandália com salto bloco com recortes a laser.

Este calçado fica ótimo com uma saia de cintura alta e blusinha ou com um vestidinho. Sem dúvidas, você ficará ma-ra-vi-lho-sa!

Viu como o salto bloco é superversátil e você pode usá-lo em várias situações diferentes? Compartilhe com suas amigas este post!

O post Salto Bloco: o Retorno do Modelo que Une Conforto e Elegância apareceu primeiro em Meninas e Sapatos o Blog da Bottero.



from Meninas e Sapatos o Blog da Bottero https://ift.tt/2M8a71X
via IFTTT