Minimalismo da cabeça aos pés!

Todos sabem que o estilo minimalista chegou para ficar. Muito além de ser uma tendência fashion, o minimalismo também é uma forma de deixar o seu guarda-roupa inteligente.

Com a filosofia de “menos é mais”, o minimalismo tem conquistado o coração – e também os pés, com os sapatos minimalistas – das fashionistas. O estilo preza por linhas retas, cores puras e formas econômicas nas peças do dia a dia.

Por conta do seu design clean e fácil de combinar, o estilo minimalista estará em alta na Primavera e no Verão de 2019, principalmente nos calçados.

Por isso, separamos aqui alguns modelos e dicas de looks para você usar com sapatos minimalistas! Confira:

Minimalismo da cabeça aos pés!

Os sapatos minimalistas caíram no gosto popular por serem altamente democráticos e fáceis de serem combinados em composições com vários tipos de estilos.

Isso porque, por não terem adereços, os calçados que acompanham essa tendência apresentam detalhes discretos que, mesmo assim, acabam colocando os pés em foco por dar modernidade ao look.

Os modelos de sapatos minimalistas que mais vamos encontrar na próxima estação são mais sofisticados, com cores claras e também as clássicas, como, por exemplo, o vermelho.

Quando o assunto é salto, saiba que terão para todos os gostos: desde os saltos finos, para ocasiões mais elegantes, quanto sandálias com salto anabela, para eventos mais casuais.

 Minimalismo da cabeça aos pés!

Na hora de compor looks com estilo minimalista, os sapatos dispensam qualquer excesso: vestidos tubinhos, alfaiataria de cor neutra ou até mesmo uma mom jeans são ótimas opções. Para harmonizar, invista em algum acessório, seja ele sua bolsa preferida ou um anel poderoso.

Outra dica coringa para arrasar no look minimal é sempre apostar em cores neutras, como o preto, branco e cinza. Elas são o que deixará a sua produção ainda mais clean e moderna.

 Minimalismo da cabeça aos pés!

Além disso, a tendência também abrange os tênis. Nessa versão, os tênis minimalistas ganham uma repaginada, com texturas e solado diferente, mas sem deixar as características ditas antes de lado: cores neutras e linhas mais retas.

Quando optar por um look com tênis minimalista, a dica para uma produção moderna e fashion é apostar na saia midi com uma t-shirt. Não tem erro!

Independente do seu estilo aposte na tendência do minimalismo! Por ser atemporal, você levará frescor e modernidade por onde andar.

Conhece alguém que ama a tendência de sapatos minimalistas? Então compartilhe esse post com ela!

O post Minimalismo da cabeça aos pés! apareceu primeiro em Meninas e Sapatos o Blog da Bottero.



from Meninas e Sapatos o Blog da Bottero https://ift.tt/2M37Bd0
via IFTTT