Irresistível! 4 Looks com Mule, o Sapato Comfy do Momento

Vocês conhecem o sapato mule de outras estações, certo?

Já faz algum tempo que o mule não tem abandonado os pés das fashionistas. Vários fatores determinam essa tendência, já que o calçado é muito prático, daqueles que você “bota nos pés, desliza e vai”.

Outro motivo que faz com que o sapato seja adorado é o fato de ele deixar os calcanhares livres, o que torna o look ainda mais confortável e arejado para os dias quentes que estão chegando.

Sem contar que, por ter sido resgatado dos anos 90, a sandália traz todo um ar vintage e “boyish” ao visual – “boyish” porque o calçado foi visto pela primeira vez nos pés dos homens.

Por isso, para você adotar a tendência, vamos dar 4 dicas de como usar mule nos seus looks. Confira!

Mule no Look Minimalista

Irresistível! 4 Looks com Mule, o Sapato Comfy do Momento

Sapatos nesse estilo combinam perfeitamente com looks mais minimalistas! Para você arrasar no minimal vá de t-shirt preta, uma mom jeans, um acessório de sua preferência no pulso e, nos pés, um mule preto.

Além de clean e elegante, essa produção é superconfortável, ideal para o dia a dia como trabalho, faculdade, ida ao shopping, happy hour com as amigas… simplesmente moderninho e fácil de montar!

Produção com Mule para Sair com as Amigas

Irresistível! 4 Looks com Mule, o Sapato Comfy do Momento

Quer sair com as amigas, ficar arrumadinha e arrasar nos looks com mule? Escolha uma pantacourt ou uma saia midi para a composição. Por serem peças mais estruturadas e clássicas, ficam muito interessantes quando o mule com salto é adicionado.

Para complementar o visual, vista um cropped que orne com a cor do calçado. Você vai arrasar!

Veja também: Como Usar Calça Pantacourt

Vestido + Mule

Irresistível! 4 Looks com Mule, o Sapato Comfy do Momento

Para compor um look mais sofisticado, o mule em couro e cortiça é perfeito! Os modelos de mule com salto são ideais para dar um “up” no visual.

Para criar uma produção com este modelo de calçado, aposte num vestido mais estruturado, que deixe os joelhos de fora.

Look Fresquinho com Mule

Irresistível! 4 Looks com Mule, o Sapato Comfy do Momento

Para os dias mais quentes do verão o calçado se torna fundamental, já que é bem mais fresquinho usá-lo ao invés de apostar em um sapato fechado, não é mesmo?

Para esses dias, use um short jeans de cintura alta, um cinto, um body ombro a ombro e sapato mule. Não tem erro!

E você, está animada para abusar nos looks com mule? Compartilhe esse post com sua amiga que vai arrasar no modelito vintage com você!

O post Irresistível! 4 Looks com Mule, o Sapato Comfy do Momento apareceu primeiro em Meninas e Sapatos o Blog da Bottero.



from Meninas e Sapatos o Blog da Bottero https://ift.tt/2O98yFX
via IFTTT