Estampa é tendência em sapatos da Primavera Verão 2019

Com as estações quentes chegando, vem junto com elas a vontade de usar mais cores e estampas. A preferida, principalmente na primavera, é a floral, mas há outras opções que trazem o clima vibrante para o visual também. Entre os padrões animais, dessa vez é o de cobra que volta com tudo. E quem não poderia ficar de fora são as listras, que tem a cara do verão trazendo referências náuticas para os looks.

Como usar sapatos estampados

É comum optarmos pelo pretinho básico na hora de escolher um sapato, mas a primavera e o verão podem (e devem!) contar com um toque de ousadia. Os calçados florais são uma ótima opção para trazer um pouco mais de alegria e descontração para sua combinação. Quem tem o estilo mais básico, pode optar por usar cores neutras e peças lisas e deixar o protagonismo todo para os pés. Se a intenção for causar, aposte em uma mistura de estampas. O segredo é seguir uma mesma paleta de cores ou até mesmo seguir seu instinto: se você gostou da combinação, por que não?

Já as listras, contam como uma legião de fãs que nunca deixam de usar. Porém, nesta temporada, elas estão ainda mais em alta do que nunca. Aparecem em roupas, acessórios e, é claro, sapatos. O mais legal é que este padrão tem relação com a temática marítima, que tem ligação direta com a praia e o mar. Ou seja, listras e verão tem tudo a ver!

Entre as estampas animais, a de cobra é a que promete ser a mania do momento. Para se adaptar à energia vibrante das temperaturas mais altas, a reprodução do bicho aparece também em versões coloridas. Aposte em uma produção com peças de cores fortes.

Na coleção Primavera Verão 2019 estão disponíveis diversos modelos de todas essas estampas, para todos os gostos e ocasiões.blog-02-estampas

O post Estampa é tendência em sapatos da Primavera Verão 2019 apareceu primeiro em Blog Piccadilly.



from Blog Piccadilly https://ift.tt/2QqW76M
via IFTTT