Constance Estreia em Salvador com Centésima Loja

Esta é uma notícia muito especial: A Constance inaugurou sua centésima loja! A nossa loja de calçados está se consagrando como uma das preferidas das mulheres no país inteiro e temos muito orgulho em anunciar a inauguração da nossa centésima loja. E Salvador foi escolhida para este marco, afinal a cidade transpira alegria, comemoração e toda a energia boa e especial que só encontramos na Bahia.

Constance Estreia em Salvador com Centésima Loja

Se engana quem pensa que Salvador é destino turístico apenas no carnaval, a primeira capital do Brasil é marcada por uma mistura de raças, credos, culturas e cores que fazem com que ela seja de uma riqueza e alegria únicas e inconfundíveis. As belezas naturais arrebatam o coração de qualquer visitante, cercada por praias paradisíacas como as praias do norte que Dorival Caymmi, Vinicius de Moraes e Toquinho já eternizaram, ou a praia da Barra na Orla central, famosa por seu farol. Inclusive, um ótimo passeio que além do farol você pode visitar o Museu Náutico da Bahia e terminar o dia se deliciando com um acarajé direto do tabuleiro de uma baiana famosa.

Faça também um passeio pelo Mercado Modelo, suba o Elevador Lacerda e encontre um dos pontos turísticos mais famosos do país: o Pelourinho. A minha dica é reservar um dia inteiro para passear por lá, visitando museus, galerias e igrejas como a Igreja de São Francisco, que decorada com ouro é um dos grandes ícones do Barroco brasileiro.

Constance Estreia em Salvador com Centésima Loja

O Palácio das Artes abrigava antigamente o Museu de Rodin de Salvador, hoje é onde você encontra as exposições mais interessantes da cidade. Termine o dia apreciando o pôr do sol a beira mar, próximo a Igreja do Bonfim.

Para combinar com a cidade que é impossível não se encantar, a nova loja da Constance já está recheada com a Coleção de Verão 2019. Com modelos leves, coloridos, alegres e vibrantes, assim como o clima da cidade pede.

Constance Estreia em Salvador com Centésima Loja

Esperamos a sua visita no Salvador Shopping!

Beijos,
– ♥ –
Isa

Gostou? Cadastre-se na nossa Fashion News!

Receba as novidades, tendências e apostas da Constance no seu email!

O post Constance Estreia em Salvador com Centésima Loja apareceu primeiro em Blog da Constance escrito pela Isa.



from Blog da Constance escrito pela Isa https://ift.tt/2Pz73hl
via IFTTT