Constance Chegou em Jundiaí

A Constance não pára e todos os dias traz uma novidade incrível pra gente, a grande notícia de hoje é que agora também tem a nossa loja de calçados preferida em Jundiaí. Pertinho da capital São Paulo, a cidade que está no Circuito das Adegas de Vinho por possuir em seu roteiro turísticos conceituadas adegas, ganhou o apelido de “cidade da uva”. A 8ª economia do estado, a cidade fundada há 350 anos recebe mais de 600 mil turistas por ano, que vão em busca de cultura e lazer em suas vinícolas, adegas, parques municipais, turismo rural, artesanato, ecoturismo, museus. E a “Festa da Uva” que desde 1934 a festa ganha atenção nacional.

Constance Chegou em Jundiaí

A cidade também apresenta um lado rural bastante forte, em que se destacam pontos turísticos como a “Fazenda Nossa Senhora da Conceição” que construída em 1810, é parte importante na história do ciclo café na região. Além da Reserva Biológica da Serra do Japi, um dos ícones da cidade. Marcada também por seu grande centro de compras, Jundiaí possui várias opções de compras em locais diversificados e shoppings.

Situada no Shopping Jundiaí, a nova loja da Constance compõe o mix super moderno e completo do mall que oferece opções de entretenimento, serviços, compras e gastronomia para toda a região, incluindo as cidades vizinhas. Recheada com a nova coleção de Verão 2019, a loja tem todo o jeitinho Constance que você já conhece e ama. Com o conceito self shoes e estrutura super moderna, é impossível você não se encantar e se sentir em casa por lá.

Constance Chegou em Jundiaí

Se você mora ou está passeando pela região, não deixe de dar uma passadinha para conhecer e se encantar!

Beijos,
– ♥ –
Isa

Gostou? Cadastre-se na nossa Fashion News!

Receba as novidades, tendências e apostas da Constance no seu email!

O post Constance Chegou em Jundiaí apareceu primeiro em Blog da Constance escrito pela Isa.



from Blog da Constance escrito pela Isa https://ift.tt/2wKtlpy
via IFTTT