Mães que são Pais: Feliz dia dos Pães

Nossa sociedade atual está cheia de mães que são pais. São mulheres guerreiras que, além de cumprir com seu papel de mãe, suprem o papel de pai.

Independente do porquê elas precisaram assumir essa “posição”, essas mulheres são incríveis!  E é por isso que, nesse dia dos pais, não podemos esquecê-las, não é mesmo?

Não importa o título: mães solteiras, “pães” – junção das palavras pai e mãe -, ou simplesmente mães… essa é uma época propícia para também homenageá-las!

Por isso, veja nossas dicas de presente de dia dos pais para elas. Confira!

“Pães” que gostam de sair à noite

Mães que são Pais: Feliz dia dos Pães

Nós adoramos esse tipo de “pãe”! Além de dar conta de tudo, ainda tiram um tempinho para elas mesmas. Nada melhor do que nós, filhos, as incentivarmos, certo?

Por isso, aproveite essa data e a presenteie com um calçado elegante e confortável, como uma sandália de salto grosso da Bottero. Ela vai amar!

“Pães” que trabalham muito!

Mães que são Pais: Feliz dia dos Pães

Existem aquelas “pães” que são muito realizadas trabalhando. São responsáveis, produtivas e sempre muito antenadas. Elas nos inspiram! Nada melhor que uma sapatilha de bico fino para acompanhá-las em todas essas tarefas do dia, não é mesmo?

Aproveite e escolha uma cor que combine com a paleta de cores do guarda-roupa delas. Não tem erro!

“Pães” que amam moda

Mães que são Pais: Feliz dia dos Pães

Além de serem mães que também são pais, também amam investir nas produções dos looks. São as “pães” fashionistas!

Para elas, não importa se é uma ida ao mercado, uma saidinha no cinema ou um almoço em família: elas gostam de estar produzidas para a ocasião. Por isso, uma opção de presente de dia dos pais para essa “pãe” é investir em uma supertrend como anabela, o calçado do verão.

“Pães” que amam o conforto

Mães que são Pais: Feliz dia dos Pães

Não podemos nos esquecer dessas “pães” que adoram  conforto! Elas priorizam o bem-estar em todos os looks.

Para essas mães que também são pais, não existe nada melhor do que um bom tênis. Além de serem confortáveis, os tênis são superestilosos e caem bem em vários tipos de produções.

O mais importante é não deixar a data passar em branco e agradecer a essas mães que também são pais pelos sacrifícios que elas fazem. A todas elas, desejamos feliz dia das “pães”!

E sua a “pãe”, em qual estilo de presente de dia dos pais ela se encaixa mais? Conte para a gente nos comentários!

O post Mães que são Pais: Feliz dia dos Pães apareceu primeiro em Meninas e Sapatos o Blog da Bottero.



from Meninas e Sapatos o Blog da Bottero https://ift.tt/2MjFXg6
via IFTTT