LOOKS PARA FACULDADE: COMECE PELO SAPATO

Com as aulas recomeçando, a dúvida do que vestir e usar nos pés na hora de montar os looks para faculdade sempre surge – afinal, todas querem se sentir bem, mas sem perder o conforto que o ambiente universitário exige.

Escolher o sapato e a roupa para faculdade não quer dizer, necessariamente, que você precise elaborar superproduções. O segredo é buscar o conforto e autenticidade, preservando sempre seu estilo.

Sejam sapatilhas, tênis, rasteirinhas, mocassins ou alpargatas, os sapatos baixos são fáceis de serem adicionados aos looks, além de serem confortáveis. Eles combinam com tudo: vestidos, calças, shorts e saias.

Pensando nessas opções, separamos algumas sugestões de looks para faculdade. Confira!

Looks Para Faculdade Comece Pelo Sapato

Quando o assunto é roupa para faculdade, sabemos qual é o uniforme oficial das universitárias: jeans + camiseta. Bem básico, não é mesmo?

Por isso, para que o look tenha um toque a mais, opte por uma camiseta com estampa divertida. Além de dar uma quebrada na produção, vai deixá-la mais interessante.

Nos pés, o ideal é escolher uma flat mais elaborada, como um mocassim. Com seus recortes, ele deixa a composição clássica e despojada. Amamos!

Looks Para Faculdade Comece Pelo Sapato

Caso ainda tenha um pouco de receio em fazer combinações com calçados mais ousados, comece montando seu look para faculdade com sapatos de cores neutras. Uma boa pedida, é usar uma sandália flatform, por exemplo, com bermuda e batinha. Um look bem fresh para enfrentar as aulas no verão!

Looks Para Faculdade Comece Pelo Sapato

Para os finais de semana que acontecem algum evento antes ou depois das aulas, como um barzinho com as amigas ou algum outro compromisso, invista em um vestido simples e elegante.

Nos pés, um slip on com recortes a laser é a combinação perfeita para quem ama o estilo hi-lo. Escolher um acessório arrematador, como a choker ou bracelete, também é muito importante para arrasar no visual.

Looks Para Faculdade Comece Pelo Sapato

Durante o período letivo, sempre tem aquela apresentação de trabalho na frente de toda a turma que pede uma produção a mais, né?

Para esses dias, escolha um blazer, componha com um jeans boyfriend e camisa. Nos pés, vá de mule! A queridinha de todas as estações promete conforto, além de ser superestilosa. Outra opção é a sapatilha feminina de bico fino, que é elegante e alonga a silhueta. Amamos!

Looks Para Faculdade Comece Pelo Sapato

Naqueles dias em que nossos pés querem dar uma respirada, procure modelos mais arrumadinhos de rasteirinhas. Opções coloridas e bordadas com miçangas, além de trazerem conforto e praticidade, deixam o look boho-street.

Para não ter muita complicação na hora de escolher os looks para faculdade, o segredo é prezar pelo seu conforto, sempre respeitando seu estilo e preferências.

A faculdade é um ótimo ambiente para construir uma boa imagem, fazer amigos e criar laços profissionais, por isso, abuse das trends e arrase!

E aí, ficou animada para estrear seus looks para faculdade na volta às aulas? Conte para a gente nos comentários qual composição foi a sua favorita!

O post LOOKS PARA FACULDADE: COMECE PELO SAPATO apareceu primeiro em Meninas e Sapatos o Blog da Bottero.



from Meninas e Sapatos o Blog da Bottero https://ift.tt/2nYklIy
via IFTTT