Dicas de Sapatilhas Confortáveis para Trabalhar

Sapatilhas confortáveis para trabalhar, quem não ama, quem não precisa? A bem verdade é que elas são nossas melhores amigas. Se errarmos na escolha do modelo de sapato, vamos sentir muita dor e, na pior das hipóteses, vamos acabar com um momento ou compromisso. Sapatilhas não, elas são demais!

Bom, quem nunca passou por isso? De escolher um par de sapatos lindo, mas uma, duas horas depois, não aguentamos nem tirá-lo dos pés – até porque vai gerar outro problema: colocá-los nos pés de volta!

Olha, só de pensar… Por isso hoje o assunto é leve. Falar de sapatilhas para trabalhar é uma delícia. Principalmente se o seu trabalho permite usar diversos estilos: dos mais clássicos aos mais divertidos. Porque tem de tudo!

Imagem de sapatilha preta com nó e sapatilha navy vermelha e azul marinho

Lugares que permitem usar sapato confortável para trabalhar são os melhores lugares, fale a verdade. Imagine ter que ficar o dia inteiro “montada”? Não, não. Se você fica em pé o dia inteiro então, nem pense em não ver os modelos que separamos. Salto alto? Deixa disso! Vem para o nosso time de fãs de sapatilhas.

Sem delongas, vamos aos modelos mais lindinhos para você trabalhar com conforto sem abrir mão do estilo.

Essa sapatilha amarela está super em alta. É a cor do momento. Vale combinar com vestidos leves ou mesmo jeans básicos com regatas em cores neutras. Se puder, combine com esmaltes nessa cor. Mais trend, impossível. Se bater um friozinho, vale uma malha na cor cinza. Com cachecol cinza vai bem também.

Sapatilha amarela com verniz

Nada como o clássico, o modelo que vai com tudo. Essas duas sapatilhas são assim: para o que der e viver. A primeira é um modelo com bico fino, em tressê. Essa ponta em verniz é super charmosinha e o conforto total fica por conta da proteção de espuma para o calcanhar. Perfeita para quem precisa caminhar bastante ou mesmo para quem fica muito em pé.

Sapatilha de tressê bico fino preta

Já essa sapatilha básica lisa é feita em couro legítimo, muito macio, leve e, claro, muito confortável. O bico é arredondado e vai com um laço delicado. Esse modelo tem palmilha extra conforto, além da proteção de espuma para o calcanhar. Esse modelo é tem-que-ter mesmo.

Sapatilha básica de bico redondo bege

Dos modelos de jeans, sapatilhas confortáveis ficam melhor com o skinny. Mais ainda se for cigarrete. Daí na parte de cima pode ser tanto uma jaqueta jeans como uma regata, ou pode ser uma camiseta cool ou até um terninho.

Olha só o quanto sapatilhas são versáteis! O mesmo jeans e a mesma sapatilha podem servir para dois looks distintos. Um look meio formal com algo básico por baixo – cinza, branco ou preto – e um terninho ou blazer por cima. Joias discretas complementam.

E servem também para um look mais descolado. Basta colocar uma camiseta cool e alguns acessórios como braceletes, mix de anéis e chocker que fica totalmente diferente, transado, perfeito para algum compromisso mais deslocado, happy hour, enfim.

Modelos com dois estilos de look com sapatilha nude

Que bom que deixamos de nos torturar com a “necessidade” de estarmos sempre de salto alto. Nem para ficar bonita, nem para se sentir poderosa. Salto alto agora só quando sentirmos vontade mesmo. Aliás, vale ler nosso artigo sobre o uso do salto alto. É desmistificador! Bom, enquanto essa vontade não vem, dá-lhe sapatilha no dia a dia.

Ah, e fora as sapatilhas, outras opções de sapatos confortáveis são: slippers, mocassins, oxfords e tênis – não os de corrida, por favor! Todos eles fazem parte da tendência flat, que falamos um pouco também nesse artigo.

Precisando de um leve saltinho, coisa pouca, só para dar um charme, vá de kitten heel. De volta com tudo – já falamos dele também – é perfeito para ocasiões um pouco mais requintadas. Toda mulher super elegante e inteligente adora! Carla Bruni, Olivia Palermo, Emmanuelle Alt…

Estamos aqui pensando em fazer um fã-clube para as amantes de sapatilhas…

O post Dicas de Sapatilhas Confortáveis para Trabalhar apareceu primeiro em Blog Shoes INBOX.



from Blog Shoes INBOX https://ift.tt/2MYOXYm
via IFTTT