Alerta Vermelho: a Cor do Inverno 2018

E então, vai encarar? Vermelho é a cor tendência inverno 2018 e chega com tudo. Ou melhor, em tudo. Roupas, acessórios, sapatos…

Sapato é o nosso negócio. Mas sapatos não andam por aí sozinhos – melhor que não, pelo menos. Sem uma bela roupa, o que seriam deles? Combinar roupas e sapatos é uma arte e estamos aqui para ajudá-la. A cor da vez pede uma mãozinha porque, claro, você não quer… Desperdício.

Modelos com Bota Vermelha de Verniz

Cores da moda funcionam assim: ou você adquire peças-chaves ou você encalha uma ou outra peça logo após a temporada. Como não queremos que você jogue dinheiro fora, vamos dar algumas sugestões bacaninhas para arrasar na moda inverno 2018 e, de quebra, você ainda vai poder usá-las na próxima temporada. Bom, não?

É claro que a Pantone tem sua parte na definição da cor da estação – embora na teoria ela apenas some, quase como um algoritmo, as cores mais usadas nas fashion weeks mundo afora – mas o que vale mesmo são as vitrines em cada cantinho desse imenso país. Moda é rua, moda é movimento, moda é comportamento.

Bom, mas apenas para constar, o vermelho que a Pantone se refere é o Red Pear, mais profundo; e o Valiant Poppy, um pouco mais chamativo. Facilitando, os vermelhos.

Bota Cano Curto Vermelha

Então aí, nessa conta, você acrescenta quantos tons de vermelho quiser. Você é mais discreta? Use um tom de vermelho mais escuro, a caminho do vinho. Uma calça skinny vermelho escuro é o que há de sedutor e elegante, hein? Dá para usar com camisas claras ou escuras, com blazer preto ou jaqueta jeans ou – claro! – com o estilo navy. Se vir por aí um sobretudo nesse tom – ou mesmo uma jaqueta de couro – leve! É peça para sempre.

Agora, se você gosta de algo mais chamativo, vai adorar ficar por dentro dessa tendência 2018 de inverno, seja com calças, camisas, tricot, jaquetas e, claro, alfaiataria.

Falamos em tricot? Tricot e inverno é tipo Romeu e Julieta – à mesa e na literatura – como é possível separá-los? Então, se quiser entrar na cor da moda com segurança, aposte em um tricot vermelho.

Ah! Sabe o que pode ficar muito, muito legal? Um look tom sobre tom só em vermelho. Use um vermelho mais quente na blusa e um vermelho mais sóbrio na saia ou calça. Ou vice-versa.

Ok, agora vamos para os sapatos. “Vale a pena apostar em um par de sapatos vermelho ou daqui a alguns meses não vou nem querer olhar para eles?” Com toda a certeza, respondemos: vale a pena.

Sapatilha Vermelha de Bico fino

Seja scarpin ou espadrille, tênis, oxford, v-neck ou boneca, um deles vai valer a aposta para estar dentro da tendência do vermelho sem estar fora quando a primavera chegar. Fabricamos sapatos para durar e durar principalmente no seu bolso e na sua consciência.

Agora vamos a um modelo de sapato por estilo?

Para as clássicas, um clássico: sapatilha navy de verniz.

Para as descoladas, porém, práticas, essa sapatilha de bico redondo estampada. Para as arrojadas, este belo mocassim mule de veludo.

Para uma noite arrasadora, sugerimos uma ankle boots.

Para festas e baladas, scarpin com salto stiletto nunca dá errado.

Faça da cor do momento, momentos especiais. Sinta-se bonita, poderosa, use e abuse dessa cor que mexe com o sistema nervoso, aumenta a pressão arterial, pulsação e respiração. Não é à toa que é a cor da paixão.

E quer uma dica super especial para “aquela” noite ou para algum evento no qual você vai precisar causar muito impacto?

O vermelho é ideal porque “faz o tempo parar”. Já reparou porque restaurantes, bares, teatros e cassinos usam muito vermelho? Pois, então.

Olha aí a cor do inverno 2018 marcando definitivamente a sua vida! E conte conosco em todos esses momentos.

O post Alerta Vermelho: a Cor do Inverno 2018 apareceu primeiro em Blog Shoes INBOX.



from Blog Shoes INBOX https://ift.tt/2nsjUWs
via IFTTT