COMO COMBINAR SAPATO, MEIA E CALÇA

São duas regras para se usar meia social: você a combina com a cor do sapato ou com a coloração da calça. Nesse artigo trouxemos alguns modelos de sapatos para falar porque a segunda opção é mais segura e é a que traz mais personalidade para seu look.

SAPATO PRETO

Sapato Preto

Seu sapato social pode ser de um estilo muito clássico e, dessa forma, ele terá menos detalhes que o diferenciam, a não ser pelo modelo. Já um sapato brogue, com os furos, chama bastante atenção. Dessa forma, vale a pena combinar a meia com a cor da calça porque você irá destacar o calçado.

SAPATO WHISKY

Sapato Whisky

O whisky é um tom brilhante e mesmo assim consegue ser sóbrio. Ainda que você encontre essa cor nas lojas, pode ser um pouco mais complicado se deparar com uma meia de tom igual. Caso escolha uma mais clara ou mais escura e que não combine com a calça, há o risco de desarmonizar o visual. Prefira escolher a meia no tom da calça para não ter erro. A cor whisky cai muito bem com uma peça azul marinho ou cinza.

SAPATO MARINHO E CONHAQUE

Sapato Marinho Conhaque

Se o seu sapato seguir a linha desse modelo acima, que traz duas cores, não há dúvidas de que o melhor é combinar a meia com a calça.

 

Já havia pensado em dar preferência de combinar a meia com a calça? Como costuma criar seus looks? Conte nos comentários dessa publicação.

Acompanhe nosso Facebook e Instagram para mais novidades do mundo da moda.

 



from Blog – Sergio's https://ift.tt/2K4JsqN
via IFTTT